Bom Jardim participou do programa Sebrae “Cidades Empreendedoras”

Bom Jardim participou do programa Sebrae “Cidades Empreendedoras” no segundo semestre de 2018. Neste programa a gestão passou por diversas capacitações e consultorias , em variados eixos,envolvendo a Prefeitura como um todo. O exercício foi repensar processos e tratamentos ao empresariado, propondo políticas de desenvolvimento e melhor ambiente de negócios. Na edição 2018 participaram 10 Municípios do Estado que concorreram entre si, pela melhor pontuação.

Bom Jardim foi destaque em 4 eixos, referentes a apoio à agricultura e empreendedorismo rural, a possuir Agentes de Desenvolvimento com formação aprofundada, e a implantação na rede municipal do ensino da Educação Empreeendedora através do JEPP e última medalha de destaquem se diz respeito ao trabalho excelente da Sala do Empreendedor.

O evento aconteceu no Rio De Janeiro, com a presença de autoridades do Sebrae, de outros Órgãos de Apoio ao desenvolvimento e inovação e autoridades dos Municípios participantes.
...