Assistência Social na Secretaria de Saúde

 A secretaria de Saúde Bom Jardim dispõe de atendimento humanizado para a população. Com o apoio do prefeito Antonio Gonçalves e do secretário da pasta, Carlos Alberto Spitz, a assistente social Claudia Renata , funcionária pública há vinte anos, tem dado suporte a quem necessita de alguma informação que promova o auxílio médico e interpessoal. . Através desta iniciativa, criada no ano passado, quem se dirige ao local de atendimento pode ser orientado a buscar amparo no CRAS, CREAS, Cadastro Único, CREAP´S e CAPS. Além desta avaliação pessoal, é ali que a montagem do processo para o recebimento de medicamento é feito. O  local conta com um espaço lúdico para que crianças, acompanhadas pelos pais, possam se distrair enquanto o genitor recebe o devido acompanhamento. 

 Para qualquer dúvida ou orientação, é necessário que seja feito um agendamento na secretaria de Saúde, no terceiro andar da prefeitura.

     
Serviços
Sugestões
Links Úteis
Início
Prefeitura
Secretarias
Notícias
Licitações
Fale Conosco
IPTU
Conselhos
Município
História
Atividades Econômicas
Como Chegar
Aspectos Geográficos
Eventos
Servidor Público
Conselhos
Licitações
Leis e Decretos
Praça Governador Roberto Silveira, 44 - Centro Bom Jardim, RJ - Brasil - CEP 28.660-000 Telefone: (22)2566-2916 Fax: (22)2566-2460