Posto de Saúde Dr. Djalma Neves

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que desde o último sábado, dia 02 de maio de 2020, o Posto de Saúde Dr. Djalma Neves encontra-se em fase de organização. Onde em parceria com outras secretarias, vem desempenhando um trabalho incansável, a fim de que, logo em breve a população possa ser assistida no local.
Além dos atendimentos com especialidades médicas diversas, também contaremos com o Centro de Odontologia, Regulação de Exames e Regulação de Transporte que também atenderão no local.
Devido a Pandemia do Novo Coronavírus e as medidas de prevenção adotadas pelo Município, os atendimentos estão sendo realizados preferencialmente pelos telefones/ WhatsApp. Sendo eles, Setor de Transporte (22) 98851 0337 e Setor de Regulação de Exames (22) 988745474.
Informamos também, que o Centro de Triagem do Coronavírus, já instalado na Clínica da Família em São Miguel, está em fase de conclusão. Aonde os cidadãos com sintomas do Covid-19, poderão ser testados, através dos testes rápidos e acompanhadas pela equipe de profissionais da Saúde, que estarão preparados para atende-los.

Bom Jardim contra o Coronavírus.
Juntos somos mais fortes.
Fique em casa.