Últimos retoques do Posto de Saúde Dr. Djalma Neves

Na manhã de sábado, do dia 2, o prefeito Antônio Gonçalves deu mais um importante passo na luta contra a Covid-19.
Trabalhando juntamente com a equipe de profissionais da secretaria municipal de Saúde, liderada por Carlos Alberto Spitz, bem como funcionários do setor de limpeza e da secretaria de Obras, todos estão empenhados para concluir os últimos retoques do Posto de Saúde Dr. Djalma Neves, a ser inaugurado em breve, para melhor atender a população.
Na ocasião, o Prefeito Antônio veio a público informar a todos os munícipes que está sendo finalizado o Centro de Atendimento ao Coronavírus, já instalado na Clínica da Família, em São Miguel.
Na segunda-feira, dia 4, o PSF de São Miguel foi remanejado para o Ciep 322, situado no mesmo bairro.
O Prefeito Antônio Gonçalves ressalta ainda a importância de a população ficar em suas casas e respeitar as medidas de prevenção adotadas pelo Município. É de extrema importância a colaboração de todos nessa luta.
Juntos somos mais fortes.
Bom Jardim contra o Coronavírus.