Limpeza no centro de triagem

Se a distribuição de de álcool em gel é importante para ajudar a combater o coronavírus, manter as áreas administrativas do município em perfeitas condições de higiene é fundamental, tanto para preservar a saúde de funcionários quanto das pessoas que frequentam pontos de acesso público. Através de orientações fundamentas na higienização, o Centro de Triagem do Covid-19, no bairro São Miguel, recebeu atenção da prefeitura graças à limpeza que foi feita no prédio. Com funcionários devidamente paramentados para exercer tal função, o trabalho de assepsia é sempre indispensável neste período de atenção redobrada com a saúde.