Posto de Saúde de Vargem Alta recebe investimentos

O trabalho do prefeito Antonio Gonçalves chega a distantes áreas que abarcam o município de Bom Jardim. Afastado a mais de 20 quilômetros do Centro da cidade, o posto de saúde de Vargem Alta, localizado na zona rural, já recebeu investimentos por parte da prefeitura.  A unidade já ganhou novos ares graças à pintura que foi feita nos cômodos da estrutura, fundada há exatos 32 anos.

Com uma média de dez atendimentos diários, Solange da Silva Louback é funcionária do local há 27 anos. Em conversa com a reportagem, ela sintetizou que o serviço foi bem vindo.

Tudo o que vem para melhor é sempre bom, revelou.

Frequentador do posto de saúde, Sergio de Souza Tavares, aguardava para que a esposa recebesse uma dose de vacina. Ao ser questionado sobre a atuação municipal, ele resumiu  como “muito boa”.

A Secretaria de Obras informou que outras providências serão tomadas, tais como a colocação de vidro no basculante de um dos banheiros e a contenção de goteiras em um dos compartimentos do posto de saúde.

O prefeito Antonio Gonçalves expressou sua satisfação diante dessa atividade.

Numa localidade onde residem 100 famílias, o nosso empenho precisa ser constante. Não tenho dúvidas de que, com esse reparo,  mesmo que simples, dará ainda mais ânimo para que a funcionária trabalhe com mais prazer, destacou o chefe do poder executivo.

...