Prefeito Antonio Gonçalves inicia e supervisiona obras da Cedae

Há alguns anos, moradores de São José do Ribeirão pedem a regularização do abastecimento de água na localidade. Atento a este desejo, pelo fato de a água ser um direito de todos, a prefeitura de Bom Jardim já começou a trabalhar, meses atrás, em parceria com a Cedae, para resolver esta questão hídrica. Ao todo, 600 metros de cano já foram providenciados e, estão sendo instalados, para que resolver o problema do fornecimento definitivamente. Na foto, estão o prefeito Antonio Gonçalves, ladeado por funcionários da Cedae, e o vereador Valadar Cardoso.  Confira, nas próximas páginas, outras providências tomadas pelo governo municipal.

...