Entrega de kits de alimento em Barra Alegre

Enquanto os alunos não retomam as aulas, por causa da aglomeração causada em qualquer unidade escolar, sendo este um dos fatores responsáveis pela disseminação da Covid-19, os professores e equipe da secretaria de Educação se esmeram para fazer um trabalho de atenção às necessidades de cada estudante que está incluído na rede municipal de ensino. A preparação para a entrega dos gêneros alimentícios fez com que os esforços se concentrassem num só objetivo: zelar pela garantia de alimento nos lares de centenas de discentes. Conforme explicitam os registros fotográficos, o grupo de educação da escola José Luiz Erthal, em Barra Alegre, fez sua parte para que o kit alimentar chegue a tempo para as crianças.