Entrega de kit alimentar na escola Antonio Gomes

Nesta época de crise sanitária, é necessário ter rapidez em muitos aspectos que envolvem a saúde do cidadão. Em hipótese alguma, pode-se deixar para "amanhã", aquilo que se faz necessário solucionar com urgência. Adotando esta prática, a prefeitura de Bom Jardim, através da secretaria de Educação, corre contra o tempo para que os kits de alimentação sejam fornecidos com ligeireza aos alunos que são atendidos pela rede de ensino. A parceria entre a pasta e as instituições de ensino também são um sinônimo de eficiência, graças à harmonia de trabalho gerada entre ambas.
Na fotos apresentadas, é possível identificar as atividades na escola Antonio Gomes, no Bairro de Fátima, em São José do Ribeirão.