Prefeitura recupera ambulância que estava apreendida no pátio do Detro

Desde o início do ano, a atual gestão estava a par de que uma ambulância, tipo UTI, encontrava se estacionada no pátio do Detro, em Nova Friburgo. O veículo foi apreendido porque, em uma de suas viagens, ele se envolveu numa colisão. Uma ocorrência policial detectou que a documentação do veículo não estava em dia. Por mais de um ano e meio, a viatura ficou nas dependências da autarquia.

Acompanhado pelos secretários de Saúde e Fazenda, o prefeito Antonio Gonçalves conseguiu regularizar os documentos de identificação do carro. Depois de ser liberada, a ambulância, que tinha parte de sua estrutura comprometida, foi levada até uma oficina mecânica, no distrito de Banquete.

Quando soubemos do caso da ambulância, imediatamente não medi esforços para retirá la de lá. Tomei todas as providências para que este veículo, um patrimônio do município, voltasse para a nossa cidade. Com este carro circulando, não tenho dúvida de que a saúde de Bom Jardim ganha mais reforço, disse o prefeito Antonio Gonçalves, que ainda destacou a atuação do deputado estadual, Andre Siciliano, vice presidente da Alerj, para que o veículo fosse liberado.

O Secretário de Saúde, Marcos Welber , também comentou a respeito dessa ação municipal.

A liberação da ambulância é mais um indício de que trabalhamos pelo povo, de que estamos atentos ao que acontece em nosso município, disse o secretário.