Prefeitura de Bom Jardim investe em melhorias na escola Amanda Farias, em Banquete

Os alunos da escola Amanda Farias de Almeida, que retornaram do recesso escolar, depararam se com algumas benfeitorias feitas na unidade de ensino municipal. Para estimular o trabalho educacional dos professores e oferecer comodidade aos estudantes, a prefeitura de Bom Jardim investiu em reparos na parte externa do prédio. Além da limpeza da calha, foram pintados a grade e o muro da instituição de ensino.

Uma das diretoras da escola, Vânia Moura, revelou que a dedicação do governo municipal valoriza a estrutura predial.

Melhora muito o aspecto da escola, revelou a docente.

O funcionário público Waldemir Sardinha, um dos responsáveis pelo serviço, comentou que o restauro “melhorou mil por cento” a fachada do imóvel.

A merendeira Gilcilene Teixeira também comentou a respeito dos reparos.

Tudo limpo é maravilhoso, disse cozinheira, que aproveitou para enaltecer a qualidade da merenda escolar.