Oxímetros chegam para a secretaria de Saúde

A saúde humana é um bem valoroso, e todos sabem. Se esta forma de pensar for levada a sério, teremos bons resultados na administração pública, que converterá seu êxito à população. Por causa disso, graças ao apoio do prefeito Antonio Gonçalves, a secretaria de Saúde adquiriu oxímetros, vindos do governo do Estado do Rio. Os aparelhos são importantes para detectar o nível de oxigênio no sangue, e pode apontar problemas pulmonares no paciente, além de mostrar, em poucos segundos, o batimento cardíaco. A aquisição municipal será destinada às unidades de saúde.
- A chegada desses aparelhos, assim como outros, só demonstra a preocupação da secretaria de Saúde com a qualidade de vida dos munícipes, disse o secretário Carlos Alberto Spitz.