Página da prefeitura de Bom Jardim apresenta ótimo conteúdo

A página Visite Bom Jardim, pertencente à prefeitura, e gerida pelo secretário de Turismo Jackson Vogas, engloba boas informações que estão presentes no dia a dia do nosso município. O conteúdo disposto para visualização reconhece o valor de quem empreende, assim como coloca em evidência a natureza exuberante que circunda a nossa cidade. A página virtual tem como objetivo trocar ideias com o internauta, levando-o também a conhecer causas beneficentes e o trabalho que tem sido feito na Fazenda Histórica Luiz Corrêa. Uma série de outros temas podem ser encontrados ao acessar Visite Bom Jardim.
Vale a pena conferir e se informar sobre temas relevantes.