Trabalho na área externa da prefeitura

Logo no início de sua gestão, o prefeito Antônio Gonçalves fez questão de se envolver nas obras que garantiram a segurança dos pedestres na Rua Nilo Peçanha, quando foi necessário um trabalho rápido e eficaz no muro que corta parte do Centro da cidade. A presteza era necessária pelo fato de o carnaval se aproximar. Passados alguns dias, um jornal de circulação na cidade de Niterói intitulou o chefe do executivo bom-jardinense como "mão na massa". A menção se reflete até hoje, pois nestes registros fotográficos, é possível ver a ação do prefeito ao se dispor a arregaçar as mangas para que a implantação de canos, no terceiro Distrito, permita que a chegada de água favoreça os moradores da localidade.