Prefeitura de Bom Jardim se orgulha por manter o salário dos funcionários em dia

Diante da nebulosidade econômica que paira sobre o Rio de Janeiro, afetando também cidades do interior fluminense, a prefeitura de Bom Jardim trabalha com cautela para que os  servidores não sejam atingidos pelo atraso do salário. Desde que assumiu o governo, o prefeito Antonio Gonçalves se precaveu para que o pagamento fosse pontualmente depositado na conta de cada empregado. E as ações administrativas deram certo, indo mais além, através da quitação, no mês de junho, de cinqüenta por cento do décimo terceiro. Sabedor de que regularidade salarial é uma obrigação, o prefeito revelou sua satisfação por manter o ordenado em dia.

Nosso trabalho, feito em equipe, está gerando bons resultado. Cada um tem seu compromisso no final do mês, trabalha e precisa ser honrado com a segurança que vem do recebimento mensal, destacou o chefe do poder executivo.

A secretária de Fazenda, Lucimar de Jesus, contou que, logo no início deste ano, um dos primeiros pedidos feitos pelo prefeito  foi o de manter a regularidade salarial.

Desde o meu primeiro contato com o prefeito, ele priorizou o pagamento em dia dos funcionários. Isso é uma demonstração de compromisso com o funcionalismo.

Presidente do Sindicato dos Servidores há doze anos, Leila Ornellas recordou da recessão em gestões anteriores, e afirmou que a pontualidade quanto ao estipêndio gera serenidade ao trabalhador.

o pagamento em dia representa tranqüilidade, revelou

Para a Associação Comercial Industrial e Rural de Bom Jardim, onde estão filiados 77 comerciantes, o rigor da remuneração representa movimentação no mercado bonjardinese.

Isso é muito bom, pois o dia do pagamento dá uma pequena aquecida em nosso comércio.

...