Prefeitura de Bom Jardim se orgulha por manter o salário dos funcionários em dia

Diante da nebulosidade econômica que paira sobre o Rio de Janeiro, afetando também cidades do interior fluminense, a prefeitura de Bom Jardim trabalha com cautela para que os  servidores não sejam atingidos pelo atraso do salário. Desde que assumiu o governo, o prefeito Antonio Gonçalves se precaveu para que o pagamento fosse pontualmente depositado na conta de cada empregado. E as ações administrativas deram certo, indo mais além, através da quitação, no mês de junho, de cinqüenta por cento do décimo terceiro. Sabedor de que regularidade salarial é uma obrigação, o prefeito revelou sua satisfação por manter o ordenado em dia.

Nosso trabalho, feito em equipe, está gerando bons resultado. Cada um tem seu compromisso no final do mês, trabalha e precisa ser honrado com a segurança que vem do recebimento mensal, destacou o chefe do poder executivo.

 A secretária de Fazenda, Lucimar de Jesus, contou que, logo no início deste ano, um dos primeiros pedidos feitos pelo prefeito  foi o de manter a regularidade salarial.

Desde o meu primeiro contato com o prefeito, ele priorizou o pagamento em dia dos funcionários. Isso é uma demonstração de compromisso com o funcionalismo.

 Presidente do Sindicato dos Servidores há doze anos, Leila Ornellas recordou da recessão em gestões anteriores, e afirmou que a pontualidade quanto ao estipêndio gera serenidade ao trabalhador. 

o pagamento em dia representa tranqüilidade, revelou

Para a Associação Comercial Industrial e Rural de Bom Jardim, onde estão filiados 77 comerciantes, o rigor da remuneração representa movimentação no mercado bonjardinese.

  Isso é muito bom, pois o dia do pagamento dá uma pequena aquecida em nosso comércio.

 

...

Serviços
Sugestões
Links Úteis
Início
Prefeitura
Secretarias
Notícias
Licitações
Fale Conosco
IPTU
Conselhos
Município
História
Atividades Econômicas
Como Chegar
Aspectos Geográficos
Eventos
Servidor Público
Conselhos
Licitações
Leis e Decretos
Praça Governador Roberto Silveira, 44 - Centro Bom Jardim, RJ - Brasil - CEP 28.660-000 Telefone: (22)2566-2916 Fax: (22)2566-2460