Operação Papamóveis: entenda como funciona

Operação Papamóveis: entenda como funciona ??
A operação Papamóveis é um serviço novo e totalmente gratuito realizado pela Prefeitura de Bom Jardim com o objetivo de evitar que a população faça o descarte irregular de objetos velhos como móveis, sofás, eletroportáteis e colchões em locais públicos, prejudicando o meio ambiente e a qualidade de vida da população.
A operação funciona diariamente e é importante ressaltar que o descarte do material deve ser feito na noite anterior ao dia da coleta naquela localidade.
Para que o serviço seja feito de forma correta, é fundamental que você contribua e respeite os dias que o caminhão passará na sua comunidade. Caso o caminhão não consiga ter acesso à sua rua, a equipe do Papamóveis pede que o descarte seja feito em algum ponto próximo, onde ele possa trafegar.
Faça a sua parte e não descarte resíduos no meio ambiente.