Compra de carros facilita trabalhos da Secretaria de Fazenda

Secretaria de Fazenda de Bom Jardim adquire novos carros

Economia foi a palavra chave no ano de 2017. Através de medidas cautelares, a prefeitura de Bom Jardim adquiriu, por meio de recursos próprios, dois carros que já atendem à Secretaria de Fazenda. Os veículos, que chegaram no final de dezembro, são dois Voyages. Com a aquisição dos automóveis, a equipe terá melhores condições de trabalho, podendo chegar mais facilmente a lugares distantes do município para, por exemplo, fazer a fiscalização de tributos.

Para a Secretária de Fazenda, Lucimar de Jesus, o investimento municipal foi “algo que se almeja há muitos anos”. Além disso, a responsável pela pasta afirmou que o resultado da compra está refletido numa atividade traçada pela dedicação e seriedade.

Eu me s satisfeita por ver um trabalho sério dando resultado, o que, certamente, favorece à população, disse Lucimar.

Há 18 anos como fiscal tributário, Vasco Balthazar destacou que o investimento automobilístico será mais um auxílio para os servidores públicos.

A compra foi fantástica, porque está agilizando o nosso trabalho, revelou.

...