Contratação de dentista

Secretaria de Saúde contrata o dentista Sérgio Marques.

No início da manhã desta segunda feira, 26, já havia quem aguardasse pelo dentista Sergio Marques, entre eles uma pessoa que nunca havia recebido orientações odontológicas. No Posto de Saúde de Ponte Berçot, o especialista faz cerca de 30 atendimentos todas as segundas feiras. A parte da manhã é dedicada às crianças. No período da tarde, é a vez dos adultos. Com 45 anos de experiência, o especialista se orgulha de poder devolver a autoestima dos pacientes através da recomposição dentária. 
Poder trabalhar para essa turma mais humilde é o que eu gosto, revela o profissional, com sua maneira atenciosa de lidar com os pacientes. 
Agora, Dona Sueli ri à toa. Seus dentes estavam prestes a cair. Com a intervenção do profissional bucal, sua realidade é outra. Além de se satisfazer por casos bem resolvidos, Sergio Marques reconheceu o trabalho da prefeitura. 
O prefeito é uma pessoa muito humana, disse.
Me s feliz pelo fato de estarmos conseguindo levar tratamento dentário para a zona rural, e que não vamos parar por aí. Vamos colocá lo em outras localidades também
Estamos dando mais um passo na melhoria da saúde de nossos munícipes, revelou o secretário Marcos Welber.

Serviços
Sugestões
Links Úteis
Início
Prefeitura
Secretarias
Notícias
Licitações
Fale Conosco
IPTU
Conselhos
Município
História
Atividades Econômicas
Como Chegar
Aspectos Geográficos
Eventos
Servidor Público
Conselhos
Licitações
Leis e Decretos
Praça Governador Roberto Silveira, 44 - Centro Bom Jardim, RJ - Brasil - CEP 28.660-000 Telefone: (22)2566-2916 Fax: (22)2566-2460