Bom Jardim celebra 125 anos

Bom Jardim celebra 125 anos

A cidade, que parece ter se desenvolvido no meio de um vale, completou 125 anos, no dia 5 de março. Colonizada por portugueses, italianos, suíços e por povos vindos de outra parte da Europa, Bom Jardim tem fincada em sua história a expansão comercial por meio do cultivo da terra.

No feriado municipal, autoridades se dirigiram à Igreja Matriz do município. A missa foi celebrada pelo Frei Diego Santos. Também participou do ato religioso o Frei João Paulo, ambos da Ordem Agostiniana. A liturgia foi acompanhada por vereadores. 
Confiemos ao Senhor cada história de nosso município, disse o celebrante.

Após a celebração eucarística, houve o hasteamento das bandeiras municipal, estadual e federal, todas a meio mastro, por causa do falecimento do vereador João Geraldo Vieira de Aguiar, líder do Governo na Câmara. No ato cívico, a Secretária de Educação, Grasiele Azevedo, disse que, para o bem em comum, é necessário parceria, respeito de uns pelos outros e amor ao próximo.

O presidente da Câmara, Francisco Napolião, se disse otimista quanto às realizações políticas que podem ser implantadas na cidade.
Temos grandes perspectivas de trazer grandes benefícios para Bom Jardim, revelou.

O prefeito Antonio Gonçalves pediu um minuto de silêncio em memória do vereador João Geraldo, externando sua amizade pelo ex representante da Casa Legislativa.

     
Serviços
Sugestões
Links Úteis
Início
Prefeitura
Secretarias
Notícias
Licitações
Fale Conosco
IPTU
Conselhos
Município
História
Atividades Econômicas
Como Chegar
Aspectos Geográficos
Eventos
Servidor Público
Conselhos
Licitações
Leis e Decretos
Praça Governador Roberto Silveira, 44 - Centro Bom Jardim, RJ - Brasil - CEP 28.660-000 Telefone: (22)2566-2916 Fax: (22)2566-2460