Caps BJ realiza palestra sobre sofrimento mental

Nos dias 23 e 24, em razão do Amarelo, a Secretaria Municipal de Saúde, através da equipe do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, realizou no Galpão Cultural uma palestra com o tema “Como perceber e agir em pacientes com sofrimento mental”, para todos os Agentes Comunitários de Saúde, Técnicos de Enfermagem e Enfermeiros que compõem as equipes das unidades básicas de saúde do município. O evento discutiu também pontos importantes para aprimoramento do atendimento aos pacientes e suas famílias.
A equipe do CAPS agradece a todos os presentes e em especial à Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Simone Capozi, e a Diretora de Atenção Básica, Alícia Emerich e a Apae Bom Jardim.
“Nem sempre é possível curar ou resolver uma necessidade apresentada, mas é sempre possível cuidar, escutar e contribuir para amenizar o sofrimento do outro. Até porque quem adoece, adoece como um todo e repercute no corpo, na alma e na vida.
Junto com alguém que sofre, sofrem os que o amam!”
#setembroamarelo????
#saudebj
#capsbj
#retomandoodesenvolvimento
#estamostrabalhando
#bomjardimrj

     
     
     
Serviços
Sugestões
Links Úteis
Início
Prefeitura
Secretarias
Notícias
Licitações
Fale Conosco
IPTU
Conselhos
Município
História
Atividades Econômicas
Como Chegar
Aspectos Geográficos
Eventos
Servidor Público
Conselhos
Licitações
Leis e Decretos
Praça Governador Roberto Silveira, 44 - Centro Bom Jardim, RJ - Brasil - CEP 28.660-000 Telefone: (22)2566-2916 Fax: (22)2566-2460