EVENTO DE PREVENÇÃO EM FABRICA DE BOM JARDIM

Prefeitura participou de evento na Fabrica CBS Elos do Brasil, sediada em Barra Alegre. A Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho SIPAT é um evento com objetivo de promover conhecimento e conscientizar os funcionários sobre prevenção de acidentes, saúde e segurança no local de trabalho. Entre os assuntos preventivos, ouviram da Profissional, Enfermeira e Agente de Saúde, Jessika Vogas, orientações sobre prevenção e tratamento para DST – Doenças Sexualmente Transmissíveis.

A Fabrica está 31 anos atuando no mercado de embalagens plásticas flexíveis . Contando com 2 fábricas, uma em Aruja – SP e outra em Bom Jardim RJ, nas quais trabalham aproximadamente 500 profissionais. Aa CBS tem uma capacidade instalada para produção de 2.300 toneladasmês de embalagens.

...