PREFEITO AGRADECE A SUA EQUIPE POR CONTRIBUIR PARA PREMIAÇÃO

Ainda sobre o Prêmio de Desenvolvimento Regional conquistado.O Prefeito aproveita a oportunidade para dividir o mérito com sua equipe. Há mais de três anos vários servidores estão engajados em ações como na implantação e controle de sistema Regin de Alvará Digital e implantação da Sala do Empreendedor. As ações dependeram e ainda dependem de envolvimento intersetorial.

O Prefeito agradece publicamente aos Servidores envolvidos, pertencentes às secretarias como: Secretaria de Fazenda, Secretaria de Planejamento, Coordenação de Vigilância Sanitária, Secretaria de Meio Ambiente, Coordenação de Guarda e Trânsito, Fiscalização de Obras e Postura...