JEPP NA ESCOLA EDMO BENEDICTO CORRÊA

A Escola M. Edmo Benedicto Corrêa, localizada Arraial de Santo Antônio , deu início ao Projeto JEPP. A Escola esta empenhada em realizar o JEPP com muito carinho, trazendo novas perspectivas e aprendizados para os alunos.
Os alunos do 1º e 2º ano, da Tia Gleiciene Canutt, tiveram aula prática na horta da Escola com explicações de uma mãe voluntária , Srª Joselina Ferreira. Neste dia conheceram melhor à respeito das ervas aromáticas e temperos naturais.
A turma do 3ºano, da Tia Micheli Robadey iniciou oficina de criação Brinquedos Ecológicos”. E num diálogo informal conversou se sobre “ O que é necessário para ser um empreendedor?”.
A turma do 4ºano, da prof.ª Viviane Louback, realizou uma oficina culinária, produzindo brigadeiro de colher, e planejou ainda a futura lojinha de locação de produtos, onde todos os alunos serão potenciais clientes! A parte mais gostosa foi saborear os doces ao fim da aula. 
Alunos do 5º ano, com a professora Andréa Sardinha , em dinâmica sobre empreendedorismo construíram cartazes com dicas de como empreender. Conversaram sobre características culturais e potenciais da nossa Região. Ao final do bate papo saborearam delicioso sacolé....

Serviços
Sugestões
Links Úteis
Início
Prefeitura
Secretarias
Notícias
Licitações
Fale Conosco
IPTU
Conselhos
Município
História
Atividades Econômicas
Como Chegar
Aspectos Geográficos
Eventos
Servidor Público
Conselhos
Licitações
Leis e Decretos
Praça Governador Roberto Silveira, 44 - Centro Bom Jardim, RJ - Brasil - CEP 28.660-000 Telefone: (22)2566-2916 Fax: (22)2566-2460