Carros da Secretaria de Saúde recuperados

Desde o dia dois de janeiro, a prefeitura de Bom Jardim empenha-se para recuperar veículos que transportam pacientes para outras cidades do estado do Rio e capital carioca. Num total de 26 carros encontrados pela atual administração, 14 estavam parados, e os outros 12 em estado regular. O trabalho já  permitiu que sete automóveis circulem com segurança.

- Nós, quando entramos, nos deparamos com uma frota parcialmente sucateada. E, após analisarmos a situação, resolvemos recuperá-la  Assim, esperamos que, em pouco tempo, os carros estejam em condições adequadas de uso.

O prefeito Antonio Gonçalves revelou o quanto a população depende de um transporte de qualidade.

- Só no mês de fevereiro, 600 pessoas precisaram dos automóveis públicos. É um dever zelar pelos veículos e, principalmente, pela saúde de quem precisa fazer um tratamento em outro município.