Realizações

A Prefeitura de Bom Jardim, através de convênio com o governo do estado, iniciou as obras de construção do muro de contenção de 50 m², localizado atrás da base da Guarda Municipal. Para saber mais aqui.

Autoridades e funcionários comemoram mais essa conquista para o município

O Prefeito Affonso Monnerat, autoridades municipais e funcionários receberam mais dois veículos, um Caminhão Truck e um Caminhão Pequeno, o primeiro, de emenda parlamentar do Deputado Federal Alexandre Santos e o segundo, comprado através da emenda parlamentar do Deputado Federal Fernando Lopes. Para saber mais  aqui.

Ampliação da Creche Municipal Miguel Archanjo Erthal

A ampliação da Creche Municipal Miguel Archanjo Erthal, localizada no Caxangá. A obra é mais uma parceria com o governo do estado, através do recurso Programa de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (Padem), no valor de 98 mil reais. Para saber mais clique aqui.

O trecho de mil metros foi preparado para receber a massa asfáltica
Através da secretaria de Obras e Infraestrutura, em convênio com o governo do estado do Rio de Janeiro por meio do Departamento de Estradas e Rodagem, iniciaram as obras de asfaltamento na localidade de Córrego de Santo Antônio.Para saber mais clique aqui.

Ponte para comunidades de Bom Jardim

A ponte localizada na BJ-02, que dá acesso às comunidades de Ponte Berçot, Chevrand, Pântano, Alto Sertão, entre outras. Para saber mais clique aqui.

A prefeitura de Bom Jardim em parceria com o governo do estado do Rio de Janeiro e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) iniciou as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no distrito de Barra Alegre. Com ações para ampliação do sistema de abastecimento de água tratada, essas obras beneficiarão mais de 1.500 pessoas, e o investimento ultrapassa R$ 1,2 milhão. Para saber mais clique aqui.

Fachada manterá características terá letreiro em neon

Prefeitura de Bom Jardim, através de convênio com o Governo do Estado, via Programa de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (Padem), iniciou as obras de reforma e modernização do antigo Cine Bom Jardim, ponto de encontro de algumas gerações de bom-jardinenses que voltará a ser opção de lazer e diversão à população.Para maiores informações clique aqui.

A Prefeitura junto ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER), iniciaram algumas obras de grande importância no município como a colocação de asfalto.Para maiores informações clique aqui.

Recapeamento asfáltico das duas vias da Avenida Venâncio Pereira Veloso, Pavitec. Para maiores informações clique aqui.