|
||||||||
Gabinete do Prefeito Prefeito: Paulo Vieira de Barros Chefia Geral de Gabinete: Amanda Fernandes de Almeida Pereira
O Gabinete é um órgão que tem por finalidade: prestar assistência ao chefe do poder executivo em suas relações político- administrativas com os munícipes, órgãos e entidades públicas e privadas e associações de classe; preparar e expedir a correspondência do prefeito; preparar, registrar, publicar e expedir os atos do prefeito; realizar as atividades de relações públicas da prefeitura; organizar, numerar e manter sob sua responsabilidade os originais de leis, decretos e outros atos normativos pertinentes ao Executivo Municipal; atender pessoalmente ao prefeito, providenciando o que se fizer necessário para lhe dar as devidas condições de trabalho; elaborar e divulgar o boletim oficial do município de Bom Jardim; coordenar o entrosamento político entre o Executivo, Legislativo e Judiciário, a nível municipal, estadual e federal; acompanhar, na Câmara Municipal, a tramitação dos Projetos de Leis de interesse do executivo e manter controle que permitam o fornecimento de informações precisas ao prefeito.
Expediente: de segunda a sexta-feira. Horário: de 9h às 12h e de 13 às 17h. Telefone: 2566 2976 - Ramal: 211 E-mail: gabineteprefeitopmbj@gmail.com O Gabinete do Prefeito tem a seguinte estrutura organizacional:
Chefia Geral de Gabinete Chefe de Comunicação Social Chefe de Serviços Administrativos – Junta Militar Chefe de Serviços Administrativos Diretor de Transporte Assessor de Gabinete Assessor de Gabinete Assessor de Atendimento Assessor de Comunicação Social |
||||||||
Serviços | ||||||||
Sugestões | ||||||||
Links Úteis | ||||||||
|
||||||||
Praça Governador Roberto Silveira, 44 - Centro
Bom Jardim, RJ - Brasil - CEP 28.660-000
Telefone: (22)2566-2916
Fax: (22)2566-2460
|