Obras no posto de saúde José Alberto Erthal

Um dos serviços indispensáveis à população gira em torno da saúde, com profissionais adequados para prestar um serviço de qualidade a quem depende do sistema público. A  fim dar condições favoráveis de atendimento humanizado, tendo como foco as necessidades de cada paciente, as obras no Posto de Saúde José Alberto Erthal é uma das grandes apostas da Prefeitura de Bom Jardim, que vê, a cada dia, um novo espaço de atendimento ao cidadão ganhando forma, devido  aos investimentos aplicados na estrutura da unidade de atenção ao cidadão bom jardinense.

Uma das novidades que será implantada no Posto de Saúde é a instalação de um elevador, que a princípio terá capacidade para transportar até o segundo pavimento seis pessoas. É nesta área que ficarão concentrados leitos para idosos, gestantes e banheiros. Será neste piso superior que haverá médicos plantonistas.

Para o prefeito Antonio Gonçalves, que deseja entregar pronta esta construção o quanto antes, com o intuito de levar qualidade de vida para quem mora em Bom Jardim, todo o esforço feito sinaliza seu compromisso com a assistência populacional.

Este é mais um trabalho que me deixa muito satisfeito. E isso vai aumentar quando eu puder conferir de perto as pessoas sendo atendidas como merecem, com respeito e acolhimento dos profissionais da área médica, destacou o chefe do Poder Executivo.