Vacinação Contra Febre Aftosa

Atenção Produtor Rural!

A Secretaria Municipal de Agricultura informa que a primeira etapa da da campanha de vacinação contra febre aftosa está mantida para o mês de maio. Neste período, devem ser imunizados bovinos e bubalinos de todas as idades.
Em razão da pandemia do novo coronavírus, precisaremos contar com a participação e colaboração de todos os agentes evolvidos neste programa.
Conforme orientação da Secretaria de Agricultura Estadual, por meio da Defesa Agropecuária, para comprovar a vacinação do seu rebanho, o próprio produtor pode lançar a declaração de vacinação contra a Febre Aftosa do seu rebanho, usando o sistema SIAPEC3 ou pode digitalizar ou tirar uma foto do formulário de Declaração preenchido e da Nota fiscal, depois enviar para o Whastapp: (021) 98605-1198 ou para o e-mail ndacordeiro.agriculturarj@gmail.com, a fim de evitar a comprovação de forma presencial.