Prefeitura Municipal de Bom Jardim torna públicas as Atas

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim torna públicas as Atas, na íntegra, das reuniões realizadas no gabinete do Prefeito Antônio Gonçalves, nas datas citadas abaixo, tendo em vista a transparência na administração, os encontros foram pautados em assuntos relacionados ao agente viral COVID-19 (Coronavírus).

Ata de reunião do dia 07 de abril de 2020 reuniram-se Prefeito Antônio Gonçalves, representantes dos médicos do município, da Santa Casa de Bom Jardim, da Câmara de Vereadores e representantes do Poder Executivo.

Ata de reunião do dia 13 de abril de 2020 reuniram-se Prefeito Antônio Gonçalves, Procurador da Câmara Municipal, alguns Vereadores e representantes do Poder Executivo.

Ata de reunião do dia 07 de Maio de 2020 reuniram-se Prefeito Antônio Gonçalves, Gerentes dos Bancos do Brasil, Caixa Econômica, Bradesco, representante da Casa Lotérica, Procuradoria Jurídica, Secretário Municipal de Governo, Secretário Municipal de Saúde, Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil e outros representantes do Poder Executivo. Gerência do Banco Itaú não pode estar presente no momento da reunião e justificou sua ausência.

Ata de reunião do dia 07 de Maio de 2020
     Ata de reunião do dia 13 de Abril de 2020