Alerta da Prefeitura de Bom Jardim

Não é necessário dizer, mas é sempre bom frisar que estamos e vivemos no período mais delicado a que a humanidade foi submetida. Mudanças de hábitos, reforço da higienização das mãos, isolamento social. Como tem sido difícil passar por este caos epidemiológico, que nos propõe incertezas, mas que não deve, em hipótese algumas, ser motivo de desesperança, pois tudo isso vai passar. Mas, para que todo esse processo de extrema preocupação não fique perpetrado, precisamos, por empatia, solidariedade, amor ao próximo e a nós mesmos fazer a nossa parte.
Use a máscara corretamente na face.. Não faça desse acessório de proteção um "enfeite de pescoço." O exemplo fala mais do que muitas palavras e, ao usá-la de forma constante e correta, você mostrará o quanto se importa com o bem-estar da sociedade, na qual todos nós estamos inseridos.
O bem que você faz hoje, refletirá na normalidade que precisamos encontrar no futuro.
Foto: internet