Antonio Gonçalves se encontra com o superintendente do Inea, Rogério Cabral

O superintendente do Inea, Rogério Cabral, encontrou se com o prefeito de Bom Jardim, Antonio Gonçalves, no gabinete do executivo.   Secretários municipais, o Presidente da Câmara Municipal, Francisco Napolião Martins e o ex vereador e advogado, Gabriel Garcia estiveram na prefeitura para recepcionar o recém empossado representante do Instituto Ambiental.  Além de outros temas abordados, Cabral reforçou a idéia de que o seu trabalho, em parceria com as prefeituras, é a proteção do ecossistema. No que diz respeito a Bom Jardim, ele se mostrou satisfeito com as sugestões apresentadas pela gestão municipal.

Fiquei muito feliz de ver a propostas do prefeito Antonio Gonçalves, dos secretários presentes. Elas que vão de encontro ao que eu vim oferecer, destacou o gestor.

O prefeito Antonio Gonçalves revelou sua preocupação com algumas áreas de Bom Jardim que se encontram embargadas, impossibilitando que bom jardinense faça qualquer tipo de construção.

Nós estamos aqui para cumprir a lei. Queremos que os loteamentos embargados sejam prontamente liberados para que as pessoas possam construir, disse o prefeito.

O Secretário de Meio Ambiente, Fernando Emmerick, relatou que a presença de Rogério Cabral aproxima o órgão estadual ao município de Bom Jardim.

A gente depende do Inea para trazer bastante recursos para Bom Jardim, destacou.

O prefeito Antonio Gonçalves, sensível à situação precária do estado do Rio, tem buscado alternativa e apoio junto aos deputados da capital carioca.  Como  prova desse fortalecimento, estiveram em Bom Jardim os parlamentares Comte Bittencourt e Rosenverg Reis.

Todo esforço será feito objetivando a melhoria da qualidade de vida do cidadão bom jardinense, disse o prefeito.