Assessor político de Laura Carneiro, deputada federal, visita o prefeito Antonio Gonçalves

Recepcionado pelo prefeito Antonio Gonçalves, o assessor político da deputada federal Laura Carneiro esteve pela primeira vez em Bom Jardim.  Na conversa que teve com o chefe do executivo, Getúlio Villela revelou que a parlamentar desejou êxito para a administração municipal. Além disso, ele contou que o gabinete da detentora do cargo em Brasília se encontra aberto para que sejam discutidas requisições  do município.

Villella destacou que o prefeito Antonio Gonçalves se difere dos políticos comumente vistos pela população.

Minha conversa com o prefeito foi muito produtiva, apesar de ter sido informal. Ele é um homem do povo, interessado em resolver as demandas políticas, sociais e administrativas do seu município, salientou Villela, acrescentando ter tido uma boa impressão da cidade de Bom Jardim.