Prefeito Paulo Barros reúne equipe e define novas metas

O prefeito Paulo Barros reuniu sua equipe hoje (17) para atualizá-la sobre as conquistas e desafios do início do governo, fazendo um balanço da gestão até agora.
Retomando à rotina implementada em seu último mandato, onde os encontros eram realizados mensalmente, o prefeito espera com a ação, definir metas para o planejamento de ações que permitam retomar o desenvolvimento do município, e promover a interação entre as secretarias para melhorar e dar agilidade no atendimento às demandas da população.
Dentre os itens abordados por cada secretário, o prefeito enfatizou a necessidade de reformar algumas unidades escolares - Professora Iraci Monnerat de Lemos, Armando Jorge Pereira e César Monteiro -, assim como o andamento da vacinação contra Covid-19, que segue o Plano Nacional de Imunização, e a urgência na contratação de profissionais médicos para atender a rede básica de saúde.

     
     
     
Serviços
Sugestões
Links Úteis
Início
Prefeitura
Secretarias
Notícias
Licitações
Fale Conosco
IPTU
Conselhos
Município
História
Atividades Econômicas
Como Chegar
Aspectos Geográficos
Eventos
Servidor Público
Conselhos
Licitações
Leis e Decretos
Praça Governador Roberto Silveira, 44 - Centro Bom Jardim, RJ - Brasil - CEP 28.660-000 Telefone: (22)2566-2916 Fax: (22)2566-2460