Vacinação no dia 0203

A Prefeitura de Bom Jardim, através da secretaria de Saúde, informa que a vacinação no dia 02 de março será realizada em idosos acima de 84 anos e profissionais de saúde na faixa etária entre 50 e 54 anos.

Para que a imunização ocorra sem problemas, a secretaria alerta que é fundamental que o profissional de saúde leve sua carteira de classe e a comprovação de atuação na área de formação, além de se inscrever previamente no link disponível no Instagram e Facebook da Prefeitura de Bom Jardim.
A vacinação será realizada no Centro de Saúde Djalma Neves (antigo José Alberto Erthal), das 9h às 15h.