Secretaria de Assistência Social de Bom Jardim e 158ª DP atuam juntas no combate à violência doméstica

Unidas no combate à violência doméstica, a secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e a 158ª DP foram às ruas de Bom Jardim, no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, para reforçar o apoio à mulher, buscando o seu cuidado, já que a pandemia agravou a triste realidade de mulheres em situação de violência.

A Vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Simone Capozi, sua equipe e a delegada Daniele Bessa conversaram com várias mulheres e foram à Rádio Alternativa FM, intensificando a divulgação dos serviços oferecidos, chamando a atenção sobre a importância de denunciar o agressor, alertando sobre o aumento no número de casos e, principalmente oferecendo ajuda.
A violência contra a mulher é um problema mundial que não distingue cor, classe social ou raça, ela é maléfica, absurda e injustificável. Por isso, denunciem. Façam a diferença.