Prefeitura de Bom Jardim disponibiliza novos serviços online

A Prefeitura de Bom Jardim disponibilizou essa semana um novo serviço ao contribuinte: acesso ao IPTU, ao ISS e ao Alvará de forma totalmente digital, através do seu site oficial.

A medida visa melhorar e agilizar o andamento do trabalho administrativo, assim como facilitar o dia a dia do contribuinte.
Mas não se preocupe, as guias continuarão a ser entregues nas residências através dos Correios.
Para ter acesso ao serviço online, basta ter em mãos o número da matrícula do imóvel, informado no carnê do ano anterior, acessar o site e clicar no link "Contribuinte" na página inicial. É fácil, rápido e seguro.